Localizador de visitas

Map

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SEGUNDO LIVRO AOS QUINZE ANOS

Publicando seu primeiro romance, A JANELA, aos doze anos de idade, Murilo Bazzo nascido em Araguaína, Tocantins, hoje estudante em Palmas, capital do mesmo estado, atingiu a terceira edição com este romance. Já realizou viagens e vários programas de TV pelo Brasil, atendeu a um convite da Universidade Candido Mendes em Nova Friburgo-RJ, esteve no Colégio Pontinha de Sol, Anchieta, Mercês, foi entrevistado pelos alunos do Instituto de Educação e participou de um programa na TV Luau. O mesmo ocorreu com a TV Anhnaguera em sua cidade. Foi apoiado pelo COC de Palmas e participou com mais de 450 autógrafos do Salão do livro em seu Estado. Neste ano, ao completar 15 anos, teve o romance, A JANELA selecionado para aquisição e distribuição para escolas da Secretaria de Estado de Educação do Tocantins. Mais um êxito de Murilo Bazzo. Quando escrevi o prefácio da segunda edição de A JANELA, percebia o valor do potencial deste jovem autor. Mas, nada ficou parado. Já está nas bancas outro livro: 12 PALAVRAS PARA VENCER. Mais um que promete ganhar o mercado. Parece-me estar surgindo um Saramago brasileiro, partindo do planalto central para ganhar as grandes livrarias do Brasil. Apoiar este potencial jovem faz parte de nosso dever de educadores. Estaremos juntos, professor!

9 comentários:

  1. Incrível o que este menino já vem fazendo. Com o apoio dos educadores, certamente ele terá um futuro ainda mais brilhante!

    Abraço,
    Fábio Torres
    Revistas Profissão Mestre e Gestão Educacional

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ainda é possivel redescobrir os nossos jovens, tão cheios de talentos, falta apenas incentivo e apoio. Parabens Murilo e sucessos.

    sandra oliveira

    ResponderExcluir
  3. Prezado Hamilton, muito bom poder te reencotrar neste espaço. Me lembro muito de você dos saudosos tempos do Colégio Anchieta. Sei que te dei algum trabalho e algumas dores de cabeça, mas saiba que suas lições valeram muito. Hoje, como educador, guardo o aprendizado dos nossos animados e edificantes debates.
    Abraços, Romilson.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Romilson, creio que nosso último encontro foi em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Vpocê sempre me faz relembrar tempos muito férteis da educação. Você um grande debatedor e, nunca, um perturbador. Sucesso e grato pela visita ao Blog. Hamilton Werneck

    ResponderExcluir
  5. Sandra, nosso papel nas escolas é de descobrir gênios, nunca aniquilá-los. VFocê, com seu comentário, demonstra ser uma pesquisadora de gênios em suas atividades. Sucesso e um abraço. Prof. Hamilton Werneck

    ResponderExcluir
  6. Fábio, grato pela sua visita e sucesso na revista Profissão mestre e Gestão. Um abraço. Prof. Hamilton Werneck

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao jovem Murilo pelo sucesso.Fico encantada com iniciativas tão promissora, e parabéns também a você professor Werneck, pela oportunidade de conhecer pessoas com brilho e conhecimento que merece ser imitado. Com certeza sua trajetória como educador será sempre um marco na educação do país.O conhecimento que tem é um grande tesouro,agradeço muito a oportunidade de conhecer suas ideias e contribuição para melhorar meu conhecimento.Josélia Rosa

    ResponderExcluir
  8. Maravilha Professor!!
    Sim. Esse é o caminho, pois temos brasileirinhos brilhantes que anseiam apenas em receber estímulos para desabrochar e fazer a diferença em sua comunidade.
    Falo com conhecimento de causa.
    Sou psicopedagoga de 14 escolas da EDUCACÇÃO DO CAMPO do município de Itabuna BA, e percebo o potencial em cada educando mesmo aqueles que apresentam alguma “dificuldade” de aprendizagem.
    Quando for possível visite meu blog:
    http://www.angela-meirice.blogspot.com/

    abraço,

    ResponderExcluir
  9. Angela, grato pelo comentário. Vou visitar seu blog. Sucesso. Hamilton Werneck

    ResponderExcluir